Sigam nos no facebook , twitter e tumbrl

Já conhecem a nossa página de facebook?? E o nosso Tumbrl?  passem por lá, façam Like e deixem nos a vossa opinião acerca do blog, das noticias e digam o k gostavam de ver no blog.
Deixem as suas ideias :)

Follow us on Facebook  ; Twitter and Tumbrl 

SCANS | Jared Leto na Vogue (UK)




Credit: VOGUE

Video | Mensagem . 30 seconds to mars


Credito:     
  


















VIDEO | 30 seconds to mars em Taiwan



Credito: 

MISSÃO: QUEREMOS OS 30 SECONDS TO MARS DE VOLTA A PORTUGAL[ STREET FIGHTER PORTUGAL]


Olá pessoal!
Como todos nós queremos que os 30 Seconds to Mars regressem a Portugal ainda este ano, antes da digressão acabar (que será em Dezembro deste ano), achamos que uma boa forma de o conseguirmos poderá ser fazendo pressão a outras promotoras de espectáculos, para além da “Everything Is New”, porque como já viram não tem dado muito resultado. As outras empresas para quem podemos fazer os nossos pedidos são: Música No Coração e Ritmos & Blues. Para facilitar, criámos alguns exemplos de textos que poderão enviar para efectuar o vosso pedido.

Para enviar por email poderão usar o seguinte exemplo:

‘Boa noite,
Venho por este meio solicitar que tentem tornar possível o regresso da banda 30 Seconds to Mars a Portugal, o mais breve possível, isto porque a última irá estar em digressão apenas até Dezembro deste ano, estando os meses de Novembro e Dezembro pela Europa.
Como é do conhecimento geral, a última vez que a banda citada acima visitou o nosso País, foi marcada por incidentes relativos ao palco, como foi informado ao público, o que fez com que o concerto não decorresse na sua normalidade, tendo sido adiado para horas mais tarde e tendo uma duração reduzida para metade, em relação ao previsto. Devo dizer que toda esta situação desagradou bastante todos os fãs que pagaram o bilhete diário só para ver esta banda actuar, sendo esta cabeça de cartaz, e que saíram do recinto desiludidos, por não terem conseguido viver a verdadeira experiencia de um concerto de 30 Seconds to Mars, como já foi verificado noutras vindas desta a Portugal.
Todos nós temos a noção que os 30 Seconds to Mars vieram ao nosso País em Dezembro de 2010, tendo enchido o Pavilhão Atlântico (com cerca de 19200 pessoas), e no passado mês de Julho no Festival Optimus Alive. Mesmo assim, venho solicitar o seu regresso novamente, uma vez que tanto eu como a maioria dos outros fãs, não queremos que a última passagem dos 30 Seconds to Mars por Portugal, com o álbum This Is War, seja marcado por incidentes, mas sim por um concerto épico e inesquecível como já nos têm vindo a habituar. Esta é a minha opinião e a de muitos outros fãs, que têm tentado tudo por tudo para pedir o seu regresso à Everything Is New, e através de petições, eventos nas redes sociais, etc.
Peço que não fechem os olhos a este pedido e que considerem a possibilidade de tornar possível uma última noite de concerto inesquecível em Portugal, com os 30 Seconds to Mars.
Com os melhores cumprimentos’


O email deve ser enviado para:

Música no Coração:
- Fale Connosco: http://www.musicanocoracao.pt/index.php?p=Fala_Connosco  (podem também consultar o site http://www.musicanocoracao.pt/ e dar a vossa sugestão no final da página, onde diz “Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?”)

Ritmos & Blues:
- Envia a tua sugestão pelo formulário em “contactos” ou envia um email para info@ritmoseblues.pt(podem também consultar o site http://www.ritmoseblues.pt)

————–

Twitter:
‘@musicanocoracao Será possível trazerem a banda @30secondstomars a Portugal para um último concerto?’
‘@ritmoseblues Será possível trazerem a banda @30secondstomars a Portugal para um último concerto?’

————–

Facebook:
‘Na sequência de no Optimus Alive o concerto dos 30 Seconds To Mars não ter decorrido da forma que se esperava, e visto a banda andar em tour pela Europa até Novembro/Dezembro, gostavamos que a banda regressasse a Portugal e pela última vez para, tanto a banda como os seus fãs, se despedirem convenientemente.
Agradeciamos que tomassem este pedido em consideração e que de alguma forma o pudessem concretizar’
http://www.facebook.com/pages/M%C3%BAsica-no-Cora%C3%A7%C3%A3o/175220013092http://www.facebook.com/RitmoseBlues

Fonte: Street Fighter Portugal