Jared faz relatório do regresso dos 30 a Londres


Enquanto os 30 Seconds to Mars preparam-se para voltar para os EUA, Jared Leto fala-nos de pedaços do seu diário de excursão, enquanto esteve em Londres:
"Aqui estamos novamente na cidade de Londres tendo passado apenas seis semanas do inesquecível e incrível tempo passeando pela Europa. Era uma aventura insana e surpreendente, e agora continua com nosso regresso."
"Estivemos ensaiando em Londres nos últimos dias e agora nos estamos preparando para regressar a Los Angeles, onde temos apenas alguns dias para nos prepararmos para o primeiro show, em "Sin City" Las Vegas a 9 de Abril. "
"Embora nós tenhamos trabalhado diariamente desde nosso último concerto na Europa que se realizouna Suíça, já pude dar alguns passeios em torno da cidade. Eu já tive em Londres há 15 anos, mas parece que há algo novo para descobrir sempre que cá venho."

Fonte:
Jared Leto Online

1 comentário:

Vanessa Silva disse...

Olá migas, tudo bem?

Espero que tenhas passado uma feliz Páscoa!!!!! :-)

Quero em primeiro lugar dizer que o teu blog continua espectacular como sempre!!!!! :-)

E quero te avisar que o meu blog, já tem um link de afiliação novo, venho por isso pedir-te que substituas o link velho pelo link novo. A referência do meu link de afiliação está em baixo do respectivo link está na coluna da esquerda do meu blog onde diz "afiliem-me", é só ires ao meu blog e tirá-lo.

Aqui deixo o link do meu site para que facilmente possas aceder:

http://cineportugal.blogs.sapo.pt/

Jinhos grandes para vocês!!!!! :-)
Vanessa Silva