30 Seconds to Mars sobem

Hà algumas semanas atrás o actor e cantor Jared Leto recebeu uma carta em sua casa que vinha endereçada da casa de Paris de Olivia de Havilland, a qual ajudou a salvar a vida da banda de forma indirecta.

Recordemos que no decorrer deste ano a banda travou uma luta judicíal com a editora EMI alegando que a editora teria ficado com praticamente todos os lucros dos álbuns anteriores.

Mas ao que tudo indica o facto de a banda querer romper o contrato não era ilegal, visto que segundo o " Direito de Havilland" qualquer contrato pode ser quebrado ao fim de 7 anos. Como já fazia 7 anos que eles estam na editora não ouve problema nenhum em resolver este longo processo que a EMI instaurou alegando que eles teriam de cumprir o contracto pré- estabelecido que contava com o lançamento de 3 álbuns.

Graças a este direito Jared Leto e a sua banda conseguiram ganhar o processo em tribunal, não devendo qualquer indeminização à editora.

Ao que parece tudo ficou revolvido e as pazes foram feitas entre a banda e o presidente da EMI, que mais tarde voltou a fazer um convite a Leto.

Jared Leto está muito grato pela carta que recebeu e afirma que muito em breve vai à casa de Paris agradecer o que foi feito pela continuação da banda.

Fonte:

http://www.latimes.com/entertainment/news/la-ca-30-seconds-to-mars29-2009nov29,0,7437853.story

Sem comentários: