Jared fala em primeira mão do ataque bombista



Jared Leto,vocalista da banda 30 Seconds to Mars diz que o ataque da bomba: " foi muito surrealista".

Na quinta-feira ( 4 de Fevereiro) Jared Leto decidiu celebrar uma reunião improvisada com os fãs de sua Banda 30 Seconds to Mars na The Hive, espaço onde ele e os seus companheiros se juntam na avenida Melrose em Los Angeles.O plano consistia em mostrar uma parte de " Artefact", ou seja, o documentário da banda, que tem vindo a ser trabalho durante mais de 1 ano.

Jared estava de pé na parte superior do espaço, agradecendo às pessoas pela generosidade demonstrada em relação ao Haiti, quando de repente alguém bate a porta da The Hive com força.Um homem entrou com um capuz na cabeça e fumando um cigarro com um pacote num dos braços,chamou leto e invadiu o palco, atirando o pacote no chão.

Em declarações à MTV Jared afirmou que ele e as pessoas que lá estavam pensavam que não passava de uma brincadeira.
Ele tentou acalmar o homem, mas como ele não parava,Leto o pegou e arrastou pela porta de trás.

Ele sabia que ali não era um bom local para falar com o Homem.Jared diz que foi uma experiência surrealista, mas que por momentos sentiu alguma empatia por aquele homem.

Mais tarde, houve outra invasão na sala, mas desta vez eram os homens do esquadrão de bombas que estavam limpando a zona,o homem foi detido.

Segundo Leto o que estava dentro da caixa eram alguns eletrodomésticos e possivelmente alguns explosivos, segundo afirmou o Homem Bomba.

Fonte:

30 STM Brasil
(a tradução da notícia foi feita por mim e espero que gostem!Desculpem eu só ter colocado a notícia agora)

Sem comentários: