Into The Wild com Jared

O site YourGigs.au fez uma entrevista com Jared Leto em sua passagem pela Austrália e conversa sobre turnê, shows, o cd e os vídeos. Confira:

YourGigs: Como foi a turnê norte-americana ?
Jared Leto: Foi muito grande, tem sido a turnê das nossas vidas para dizer a verdade. Acabamos uma parte dela e foi tudo muito rápido. Estamos tão felizes por temos voltado para a Austrália, fazia muito tempo que não vínhamos para cá. Estamos planejando voltar aos EUA logo. É sempre bom estar de volta e ver como estão as coisas.

YG: Seus shows se tornaram super produções. E como eles são ? Você gosta de se envolver com a parte técnica também ?
JL: Sim, eu ajudo na parte técnica e é muito divertido. Começamos o ano em uma turnê europeia e foi uma coisa com muita energia. Nossos shows tem sido muito caóticos e espontâneos, é uma noite em que todos nós podemos sentir liberdade.

YG: Se passaram cinco anos deste a seu último cd. Você acha que esse tempo ajudou no trabalho com This Is War ?
JL: Eu acho que crescemos muito, como pessoas e como artistas, e isso foi essencial. Toda vez que você faz um novo cd, você tem a oportunidade de redescobrir, reinventar e redefinir e tiramos proveito disso. Com esse cd tivemos a oportunidade de transformar e redefinir nós mesmos como músicos e nossa criatividade, e a resposta a isso tem sido extraordinária. É maravilhoso rodar o mundo e partilhar nossa música com as outras pessoas.

YG: O processo com a sua gravadora afectou o cd em algum aspecto ?
JL: Essa situação nos inspirou e nos determinou naquilo que queríamos fazer. Esses desafios deixam o cd mais forte, nos fez mais fortes.

YG: Os videos da banda sempre foram uma coisa importante no trabalho de vocês. Como foi o processo criativo dos últimos dois videos ?
JL: Os videos sempre tiveram uma parte importante para a gente, mostra quem somos, e é muito divertido faze-los. Eles sempre se transformam curtas-metragens e se tornam mais importantes que suas próprias músicas e o trabalho se torna muito mais satisfatório.

YG: Os fãs sempre são importantes para vocês. Fale um pouco sobre o The Summit.
JL: Eu já estava com a ideia de fazer algo interativo nesse cd e usando novas tecnologias para envolver o publico de todo o mundo no nosso trabalho. Essa experiência se tornou uma coisa impressionante no shows.

YG: Você apela para o uso da tecnologia na sua música e nos show ?
JL: Sim, a muito tempo a tecnologia evoluiu e sempre há oportunidades de usa-la nas apresentações. Nós sempre pensamos muito em como utiliza-la. E desse modo conseguimos 'conversar' com nossos fãs em todo o mundo.

YG: Você se lembra da primeira vez no palco ?
JL: Não, mas me lembro da que senti. Um sentimento de realização e de ver como seu sonho pode ser vivido.

YG: Qual foi o melhor show da sua vida ?
JL: Um show que fizemos em Los Angeles, tinha uma energia tão grande, parecia que o publico estava pegando fogo. É difícil comparar isso a alguma coisa que eu já tenha visto.

YG: E qual foi o pior momento que você já passou no palco ?
JL: Já aconteceram várias coisas, eu poderia fazer uma lista aqui para você. Mas quando estamos ao vivo em algum lugar, essas coisas acontecem. Os acidentes são os mais comuns nessa lista e é emocionante viver e é bom ver as besteiras que você faz no palco as vezes. Para o publico isso se torna uma coisa tensa, mas é uma coisa espontânea, não tem o que fazer.

Fonte:30SecondsTo Mars Brasil

Sem comentários: