Jared é um "Dom nada"


O actor e cantor rock Jared Leto, parece estar muito orgulhoso do seu percurso profissional e não é para menos.
Em mais uma entrevista sobre o seu último trabalho filmográfico " Mr. Nobody", Jared afirma que este foi um grande desafio na sua carreira:
- " Foi o melhor da minha carreira. Foi uma loucura interpretar 12 personagens de uma só vez. Ser actor é uma loucura: metermo-nos na cabeça de váreos indivíduos a cada ano é um esforço notavél. Não me queixo, mas não é fácil."
Estas foram as palavras do actor em relação ao esforço que faz e à dedicação que tem a todo o seu trabalho, nomeadamente em relação a Mr. Nobody, o qual já é considerado pelo próprio o melhor filme da sua carreira.
Em relação ao facto de encarar neste filme 12 personagens ao mesmo tempo, jared diz com um sorriso:
- " Um dia disse ao Jaco ( realizador do filme ) : Estás louco? podes explicar-me porque demónios isto é assim?. Então fez-me um esquema onde se viam as conecções entre as diferentes versões do Nemo ao longo do tempo. No final fiquei sem entender nada, mas pelo menos tinha um gráfico!!! ( risos ).
Em relação à música Jared não se faz rogado e diz que a música é mais complexa do que parece à primeira vista:
- " A realidade é extranha, um puzzle indecifravél. A música ajuda-me de alguma forma a descodificar todo isto. Para além disso qualquer coisa que fazes afecta todo o resto. Este filme afectou a minha música da mesma maneira que qualquer decisão que tomes tem impacto na tua vida. A minha música colocou alguma ordem neste caos pessoal".
Quando colocado com a questão de que este filme seria demasiado complexo para as pessoas, Jared afirma:
- " Sinceramente, quem é que se importa com isso!!!" :)

Fonte:
Elpais


Sem comentários: