Jared busca filmes mais interessantes

O actor e músico Jared Leto, afirma ser uma estrela de cinema é mais interessante que fazer música.
O ator de "Réquiem for a Dream" que também é líder da banda de rock 30 Seconds to Mars goza de ambos os aspectos da sua vida profissional, mas encontra nos filmes uma maior recompensa.
"Fazer um filme é realmente a parte mais interessante para mim. Eu adoro a investigação. Eu adoro a construção de uma personagem. Também não preciso fazer cinco filmes por ano... Não tenho de ser a pessoa que faz mais filmes. Quero ter uma gratificante e desafiadora experiência, portanto, tendo a fazer mais filmes de tipo de casa de arte, nao filmes de grande blockbuster. "É interessante poder ser um pedaço de um quebra-cabeça maior ou menor, disse ele.
Enquanto Leto prefere o desafio da indústria cinematográfica, o hunk de 38 anos de idade também desfruta a responsabilidade que ele tem de produzir música, escrever canções e vem com idéias para a banda composta também por Tomo Milicevic e Shannon Leto.
"Com a música estamos muito mais responsável por tudo. Como compositor, como uma pessoa que está por trás de algumas das ideias criativas, tu és o Diretor, escritor, editor, produtor e actor, para que tu tenha uma participação muito maior," disse ele .

Fonte:

Times of India

Sem comentários: