A vida dupla de Jared Leto


O rosto de Jared Leto é familiar a muitos espectadores e cinéfilos.
Éra o menino bonito da série My so - called life antes de representar alguns papéis memoráveis na tela como Fight Club, Requiem for a Dream, Lord of War e mais recentemente Mr Nobody ao lado de Diane Kruger.
Desde a década de 1990, o ex-namorado de Cameron Diaz e Scarlett Johansson lidera uma carreira musical paralela com 30 Seconds To Mars, banda de rock que fundou com seu irmão Shannon.

"Nós sempre tocavamos música juntos", diz Jared, alojados numa sala aconchegante num grande hotel parisiensee e com um chá de ervas à mão.
"Estamos neste momento a preparar um documentário sobre a banda e achei fotos do meu irmão com a idade de 3 anos, sentado atrás de sua bateria. Adolescentes, que eram um monte de porcaria e os nossos pais tiveram que vendê-lo para pagar multas! ".
Epico, intenso e habilmente construído, como o seu último álbum " This Is War", a música de 30 Seconds to Mars soa enganosamente como a trilha sonora de um thriller futurista, de bom grado admite o seu autor.
"O mais novo eu era fã de Pink Floyd, do Led Zeppelin, grupos cujo mundo do som era muito cinematográfica. Penso também em discos como Disintegration Cura ou The Downward Spiral Nine Inch Nails. "
Seu grupo está actualmente a mandar cartas em espaços maiores no mundo. Sobre a carreira de actor Jared diz que ela está entre parênteses? "Por enquanto, sim. Com a música, eu sinto como se eu me desenvolver mais. Quando você é um ator, você é uma peça de um puzzle enorme. Vocês representam muitas vezes um problema e você nem sempre é capaz de fornecer a solução. Você vê o que eu quero dizer? "

Fonte:
Metro France

Sem comentários: