Lowdown: 30 Seconds To Mars

Jared parecia muito realista dada a sua baixa estatura e ser muito amável.Actualmente estou na Florida.

Altsounds: Com tudo o que estava acontecendo com a banda houve um ponto que vocês pensaram que não podiam terminar "This Is War"?
Jared Leto: Sim,houve alguns pontos, não que não íamos termina-lo, eu só não sei o que aconteceria com o CD.

Altsounds: Como é que Kanye West se envolveu com o álbum?
Jared Leto: Na realidade Kanye havia se dirigido a mim para fazer um video para ele. Ele gostou dos videos anteriores que eu fiz. Eu mostrei algumas canções e ele me disse que cantaria para nós.

Altsounds:Como começou a ideia dos rostos no projeto Marte?
Jared Leto: Nós estávamos procurando um caminho para que o CD fosse mais original e, basicamente, uma maneira de dizer obrigado a todos os fãs pelo apoio.

Altsounds: O que você acha que faz o vínculo com seus fãs tão forte?
Jared Leto: Acho que deriva do fato de que estamos realmente interessados e curiosos e você sabe, aberto sobre a relação que temos com eles. Tratamos de romper as barreiras entre o publico e a banda por ter um show interativo.

Altsounds: Como você se sente com algumas pessoas que comparam o seu fã-base com uma seita?

Jared Leto: Bem, obviamente, essas pessoas não entendem. Nós sempre tivemos em minha opinião, dois tipos de pessoas que nos acompanham nesta jornada e eu sinto que obter 1000% ou nada é absoluto.

Altsounds: Para você que escreve as musicas, como se sente quando as pessoas te dizem o quanto se relacionam com a suas canções?

Jared Leto: Bem, muito do que nós fazemos é comunicar, conectar e compartilhar. É otimo quando as pessoas fazem essa conexão com você. É maravilhoso.

Altsounds: Qual foi a idéia e a motivação por trás do Kings & Queens do vídeo. Por que bicicletas?

Jared Leto: Usamos as bicicletas, porque eu acho que representa muito do que a canção falava,que era sobre a comunidade e seu potencial. Há um mundo maravilhoso ao andar de bicicleta à noite. Há alguns indivíduos incríveis. Estamos ansiosos para ligar a câmera em Los Angeles, a nossa casa. Nós havíamos estado em todo o mundo, na China e no Ártico para gravar vídeos. Estamos decididos a criar uma carta de amor para Los Angeles, desta vez.

Sem comentários: