Jared Leto - entrevista com Ciara Dwyer ( Independent )


Eu vivo em Los Angeles, a cidade dos Anjos. Esta manhã, foi despertado pelo som de um hawk que vive acima da casa. O grito da hawk é muito interessante. Depois que ouvi o caminhão de lixo fazendo backup de rua – suponho que é uma boa representação da dicotomia deste planeta.
Minha casa é como um laboratório. Temos construído e pago o nosso próprio estúdio de gravação, que é em baixo na casa. É onde nós temos trabalhado nos últimos dois anos para registrar nosso registro mais recente " This is War". Há muitas pessoas que trabalham fora de casa, e temos vários projetos ao longo de todo o dia. Minha assistente também é em casa, trabalhando fora e ajudando-me a compreender alguns dos outros projetos.
A partir do minuto que obter é bastante do full-on. Gostaria de deixar um agitar para mim com um monte de frutos e bagas. Eu tenho um freak de saúde? Eu sou um freak de certeza e saudável por vezes . Gostaria de começar meu dia examinando alguns e-mails e as coisas que foram deixadas de ontem. Pode haver uma reunião de negócios em seguida.
Eu venho fazendo música desde que eu era uma criança. Tem sido uma parte consistente da minha vida desde que eu era muito jovem. Nasci em Louisiana.Sempre houve pessoas em torno de fazer música, seja ela em um piano ou uma guitarra rusty. Meu irmão Shannon, que está na banda, começou a tocar os tambores, quando ele tinha cinco. Mas, realmente, a expressão criativa mais consistente era a arte visual. Estávamos em torno de um lote de artistas visuais – pintores e escultores. Embora a música era tipo de lá, nós não sabiamos quem os fez profissionalmente.
Após alguns anos tumultuados, acabei indo para a escola de arte. Em seguida, transferi-me para filmmaking a fim de ser um Diretor.
Eventualmente, acabei recebendo trabalhos como ator, mas realmente o meu plano era obter trabalhos como ator para ajudar nas minhas aspirações como director.
Durante todo o tempo eu estava fazendo música, e só ficou uma parte cada vez maior das nossas vidas. Assim, tem sido uma progressão bastante longa, natural. Nosso primeiro negócio de registro foi assinado em 1998.
Em 30 Seconds to Mars, tentamos realmente incentivar uns aos outros para permanecer fiel a nós próprios.
Não estamos interessados em ser alguém na banda, ou a idéia de que devemos ser. Estou muito concentrado e conduzido. Estou grato por ter o trabalho à minha frente, e gosto do processo.
Gosto da escrita, a gravação e o passeio.
A hora e meia no Palco é uma experiência mágica; o resto do dia é projetado para suportar isso, porque a nossa maior preocupação é para o público-alvo e fornecendo-lhes uma noite que em breve não esquecem.
Estou fascinado e inspirado pelo nosso público. Grande parte das músicas 30 Seconds to Mars demonstram essa conversa aberta que temos com o nosso público em todo o mundo. Trata-se de um registro muito interativo.
Convidamos 1000 pessoas de todo o mundo para chegar a uma cimeira para participar na gravação.
E usamos esse grupo de pessoas como um instrumento no álbum. Fizemos isso em oito países. Em seguida, recebi uma mensagem do Twitter de alguém no irão, que foi frustrada que ele não podia aderir a uma das cimeiras da físicas, e que me deu a idéia de lançar uma cimeira digital. Reis, rainhas e algumas das outras canções do álbum já esta contribuição de Cimeira de milhares de pessoas por todo o mundo, incluindo Dublim.
Eu ando a fazer filmes, o que enriquece minha vida na música.
Sou capaz de assumir aquilo que eu tenha aprendido com grandes diretores e aplicar à minha função como um Diretor de nossos vídeos de música, que são mais curtas-metragens.
The Last of the Kings alto foi meu primeiro filme. Era um filme irlandês, e jogou um jovem de Howth.
Eu tive um caso de amor longo com Dublin e para poder voltar e reproduzir um show com minha banda na O2 recentemente significava muito para mim.
Foi uma experiência bastante surpreendente sendo na Irlanda, para o filme, em 1995, e voltando em 2010 foi grande.
Geralmente estou trabalhando até ao último minuto, certificando-se de tudo o que é certo para o show.
Eu vou ter alguns instantes para ter um pouco de solidão e, em seguida, vou aquecera minha voz.
É uma das coisas mais mágicas tu nunca poderias imaginar fazer.
Sempre deixamos a porta aberta para uma surpresa; é uma aventura.
É como quando tu estiveres em um rollercoaster e ires até,à parte mais alta do passeio e tu sabes que estás prestes a descer muito rápido: é nesse momento.
Após o show, vou sair ,falar com pessoas e assinar algumas coisas. A melhor parte da noite está sendo no Palco e depois que tratar de enrolamento para baixo e cuidar de ti mesmo, podes ir e voltar para o próximo show.
É um intenso trabalho,nunca iria reclamar. É maravilhoso trabalho e estamos satisfeito por fazê-lo.
É disto que são feitos os sonhos.

Fonte:

Idependent

Sem comentários: